Hamilton Dias de Souza Opções

nãeste tem tais como ser esse, este consumo (em kw/h) do um aparelho por ar condicionado por 9000 BTU é a todos os momentos próximo de 20kw/h.

Oi Carlos. Os 2 números (Watts e Kwh/mes) devem ser multiplos contudo irão surtir o precisamente resultado no final DE contas.

depende do aparelho e da marca, quaisquer são próximos por 1200 e outros sãeste próximos do 3500. Você Têm a possibilidade de ver por cada aparelho cá pelo comparador, as lojas especificam nas propriedades Destes aparelhos.

se ESTES dois estiverem instalados de tratado usando todas as especificações da fabricante e não estiverem subdimensionados, sim.

Olá amigo, achei bem interessante disponibilizar uma FORMATO para as vizinhos poderem calcular o consumo,porém porfoim tua calculadora está com problemas, faça 1 simulado para conferir, um abraço…1

ola. Porreiro POR DIA gostaria que vocês me ajudassem na questão do manual do aparelhos do ar inverter pois e pouco este aceso qual temos a esses ESPÉCIES por aparelho. não e fácil encontrar esse material. saiba como Aviso de erro entre outros tipos do defeitos. sou grato aguardo resposta.

Olá, tenho 1 ar condicionado 220v com classificação A, porém uso transformador para 110v,como em minha residencia nãeste tem o padrão 220v.minha duvida é se a classificaçãeste do selo procel continua sendo A?

Para realizar esse site aqui cálculo, para além de informar quantas horas por POR DIA os aparelhos ficarão ligados e quantos dias por mês, é necessário saber também este consumo do vigor Destes aparelhos(kW/h p/ mês), qual você encontra pelo manual, e este preço da vigor (reais p/ kW/h) na sua cidade.

Gostaria de saber se o consumo do ar condicionado no modo ventilaçãeste é este exatamente pelo modo refrigeraçãeste.

O ideal seria contatar 1 eletricista ou a companhia do vigor do sua cidade para criar uma tomada 220V. Caso não mesmo que possível, pode ser Utilizado este transformador, lembrando as peculiaridades de utilizar esse tipo do aparelho.

Acredito que esse valor esteja 1 pouco acima do real, como nãeste leva em consideração este tempo em que este ar Vive em stand-by, durante a madrugada, por exemplo.

Sugiro que realize este cálculo do BTUs clicando aqui e colocando outros produtos necessários, tais como a quantidade do vizinhos qual usa este ambiente e a quantidade do aparelhos eletrônicos. Quanto a condensadora, este modelo nãeste interfere, elas se equivalem, são apenas modelos diferente.

Gostaria de instalar uma máquina Muito mais forte para usar em tres ambientes. Seria uma máquina externa e três internas.

De modo a adquirir peças separadamente você pode tentar por meio das informações deste post que publicamos pelo blog.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *