Fatos Sobre Hamilton Dias de Souza Revelado

Boa tarde! Tenho um ar do 24mil btus em uma sala. Irei reduzir este tamanho desta sala. Nosso ar irá diminuir consideravelmente seu consumo? ou procurando um menor consumo, o ideal seria eu trocar o o ar por um por menor potencia?

Se este aparelho for ficar mto tempo ligado e existir variação de temperatura na tua cidade, sim. Aqui você confere Muito mais informações A respeito de a tecnologia inverter.

isso faz muita diferença na conta por Luz.Este que essa conta mostra e o funcionamento saiba como 1 todo,esse calculo nãeste leva em conta esse (liga e desliga do nãeste inverte)

está errado sim. Para criar o cálculo, você precisa saber o consumo do aparelho(Consumo de Vigor do convénio com o selo Procel) e este preçeste da vigor elfoitrica na sua própria cidade.

Ola! Amigo eu estava olhado esses valores qual voce coloco de exemplo do custo em reais mensais ele esta correto onde voce mora?

de modo a fazer o cálculo você precisa informar o consumo do aparelho de que consta pelo selo Procel e este valor cobrado através vigor elétrica na tua cidade, que consta na conta de luz. Com esses valores, você exatamente consegue criar o cálculo, preenchendo este formulário acima e clicando em calcular.

aconselhamos qual poste seu questionamento no Fórum do Ar Condicionado, como outros membros poderão lhe ajudar. Ou então tente uma opiniãeste de outro colega do setor, pesquisando pelo Banco Brasileiro de Instaladores.

Gostaria do saber em q condições sao realizados ESTES testes do procel em ar cond. Temp x intensidade do vento nao interferem no consumo? Se eu coloco pelo vento fraco a tmp de 24 graus….este consumo nao eh difetente dd 18 graus utilizando vento forte?

Sou graduando em Engenharia Civil e sou elaborando 1 manejorefregatráfego qual trata da ventilação conterraneo num shopping center, e de modo a estimar o quanto gastaríamos se utilizássemos um sistema por ar condicionado, seria este dimensionamento do consumo em BTU/h, para estimarmos qual seria o gasto do empreendimento.

este consumo do aparelho consta no selo Procel, que vem colado na unidade interna (evaporadora). Ou pelo modelo do aparelho, podemos tentar pesquisar no site da fabricante.

Pergunto isso porque a conta de energia dobrou o mês e este consumo Destes here demais eletrodomé especialmentesticos da residencia se manteve normal, desconfiando Assim sendo do 1 possível mal funcionamento do ar. Espero de que permitam me esclarecer esta duvida para chamar 1 técnico.

Ou Gustavo. Se estamos falando de 1 cálculo avançado, sim devemos considerar estas variantes. No entanto é complicado dimensionar o presente tipo de aspecto dentro do cálculo. Assim sendo avaliamos os produtos básicos mal.

Nãeste há uma resposta universal para essa pergunta, como cada aparelho possui suas características específicas e isso influencia em seu consumo.

Olá, gostaria de saber, se por acaso o valor qual vem cobrando na minha conta após a casa por 1 ar split de 12000 ta sendo elevado qual este calculo na calculadora daqui, se É possibilitado a ter algo relacionado a má residência?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *