Pouco conhecido Fatos sobre Hamilton Dias de Souza.

Quais seriam as vantagens/desvantagens quando se compara um aparelho por ar condicionado tipo PAREDE utilizando este tipo PORTÁTEIS? _ Entre as marcas existentes no nosso mercado, quais agregariam melhor capacidade? Recebam meus agradecimentos antecipados

ESTES aparelhos inverter sãeste mais econômicos, porém em regiões onde a variação de temperatura é pequena, como nas regiões norte e nordeste, pode ser que a economia nãeste mesmo que tão significativa.

Vamos dizer de que seu ambiente está em 28 graus e você coloca o aparelho de modo a funcionar em 20 graus, ele consumiria mais energia do de que se você programasse ele de modo a 25 graus, por exemplo, como a diferença (temperatura real x temperatura desejada) seria menor.

- Horas por POR DIA – é o tempo que seu aparelho ficará ligado. Deve-se ter este número por horas por dia qual será usado. Ex: 8 horas por dia.

Escrevi as informações no formulário porém nãeste obtive resposta qto ao consumo do ar condicionado. Algufoim Pode vir a ajudar?

Amigo uma observacao. Voce ta confundindo bastante este conceito de potencia e vigor. Outra coisa é A respeito de tal por 110 e 220 nao tem nada ver….este consumo vai do aparelho e é especificado pelo precisamente.

Sugiro qual realize este cálculo de BTUs clicando aqui e colocando outros produtos necessários, como a quantidade do vizinhos que usa este ambiente e a quantidade por aparelhos eletrônicos. Quanto a condensadora, o modelo nãeste interfere, elas se equivalem, são exclusivamente modelos diferente.

Nãeste é explicativo. Este site teria qual ser Ainda mais explicativo. Você inseri as informações e não visualiza onde esta este resultado.

este liga/desliga realmente é o pico do consumo do aparelho, porém esse tempo de que ele permanece usando o compressor desligado, acaba compensando.

Clique na imagem ao lado e fique por dentro do significado do inúmeros termos usados pelo automobilismo do competição!

Há algum material que vocês me indiquem? A projeção qual vocês fazem “” É possibilitado a ser utilizada somente tais como valor por projeçãeste?

Eu gostaria do uma Facilita porque não consigo encontrar a informação do Consumo do vigor do aparelho(kW/h p/ mês)

Para fazermos o cálculo, você deve nos passar este consumo em kWh, de que provavelmente consta pelo manual do aparelho.

você terá um aumento do Muito mais ou menos R$61,04 na conta do luz utilizando o emprego do check here ar-condicionado. Veja aqui nossas dicas de modo a economizar vigor com o seu ar-condicionado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *